“Foram quase nove anos nesse projeto, nessa cidade, uma vida. Hoje me despeço de Campinas e do Brasil. Fiz amigos, irmãos, aprendi, tomei porrada, ganhei, perdi, evolui, cresci como atleta e principalmente, como pessoa”, declarou Bruno Bello.
O líbero chega ao SCM Zalău para substituir o sérvio Nikola Pekovic, que só confirmará seu novo clube após sua participação na Liga das Nações. Na temporada passada, a equipe, que contava com os brasileiros Leonardo Dall’Agnol e Nicolas Bernard, acabou com o vice-campeonato da Divizia A1 (primeira divisão romena), atrás do campeão Arcada Galați.
“É um jogador que já vi e gosto da forma como joga. Ele é um jovem, que nunca jogou na Europa antes, mas acho que vai se encaixar no sistema que queremos na próxima temporada em Zalău. Acreditamos que esse sistema ajudará Mihalescu e Bălean. Aumentamos muito a força de ataque este ano e não queremos descontar na defesa, por isso a aquisição”, afirmou o técnico Adrian Feher.
Para a temporada 2021/22, a equipe romena terá grandes mudanças a começar pela chegada do técnico Adrian Feher e a saída do brasileiro Leonardo Dall’Agnol, que após oito anos atuando pela cidade (primeiro pelo Volei Municipal Zalau) anunciou que vai deixar o clube. Além do líbero Bruno Bello, o SCM Zalău, está acertado com os ponteiros Andrei Mihălescu (renovação) e Rareș Bălean, que atuou na temporada passada pelo VfB Friedrichshafen, da Alemanha; com o levantador ucraniano Volodymyr Kovalchuk (ex-Dukla Liberec, da República Tcheca) e o oposto Aleksandar Minić, de Montenegro, que estava no Jakarta Pertamina, da Indonésia.
foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata
Nenhum comentário
Postar um comentário