
“Foi feita uma proposta, eu fiz uma contraproposta e estou aguardando uma resposta (...) Tenho um respeito muito grande por todos aqui (Londrina) e não descarto essa chance, (de continuar) mas para isso e por ser um segundo ano, é preciso um investimento e um elenco maiores, até porque as outras equipes também vão melhorar. Agora quero me apresentar à seleção com tudo definido, para poder me dedicar exclusivamente aos treinos”, afirmou o líbero.
A diretoria do clube paranaense entende o jogador e antes de renovar com alguns atletas e o técnico Chiquita, primeiro tenta manter o apoio dos patrocinadores.
“Temos conhecimento e queremos continuar com ele (Alan), mas enquanto não confirmar os patrocinadores e o planejamento para a próxima temporada fica difícil entrar em concorrência com estas equipes", disse o presidente do MM/Londrina/Sercomtel, Luiz Maccagnan.
Além de Alan, o levantador Guilherme também estaria nos planos do RJX. Já o ponta americano Robert Tarr e o central Marc Antthony Honory, de Trinidade e Tobago, estão voltando aos seus países.
foto: Alexandre Arruda/CBV/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário