Dentre as equipes que disputaram os playoffs da Superliga 2010/2011, o BMG/Montes Claros segue sendo a grande incógnita para a próxima temporada. A diretoria do time vice-campeão do ano passado ainda não teve uma resposta do patrocinador máster sobre renovação de contrato. O que se especula é que o treinador Talmo deve aguardar até o final do mês por um acerto, já alguns atletas podem mesmo tomar outros rumos.
O levantador Rodriguinho tem proposta do Medley/Campinas, que prepara um time mais competitivo e que renovou com o técnico Cacá Bizzochi. Enquanto isso, o ponta Bruno Zannuto e o central Alberto tiveram seus nomes sondados pelo Pinheiros, que mesmo sem o patrocínio da SKY deve manter sua equipe masculina. Os dois chegariam ao clube paulista para suprir as vagas deixadas por Giba e Gustavo, que foram para a Cimed.
O diretor Victor Oliveira, um dos idealizadores do projeto mineiro, segue negociando para que a prefeitura continue apoiando. Um dos principais pontos colocados é que a cidade de Montes Claros ficou conhecida no vôlei nacional por encher o Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves e o transformá-lo em um ‘caldeirão’.
foto: Alexandre Arruda/CBV/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário