Cerca de 2 mil pessoas acompanharam de perto o grande jogo entre Vôlei Futuro e Sada/Cruzeiro pelas semifinais da Superliga Masculina. Com direito a faixas contra o preconceito, camisas rosas e homenagens ao jogador Michael, o time de Araçatuba conquistou a vitória por 3 sets a 2, parciais de 19/25, 25/17, 21/25, 25/22 e 18/16. A partida foi uma das mais disputadas dos playoffs, com a equipe mineira tendo no levantador William seu principal destaque, além de Filipe e do oposto Wallace. Pelo lado dos paulistas, além da liderança de Ricardinho, a regularidade do cubano Camejo e do central Lucão fizeram a diferença.
O primeiro set teve a vantagem dos mineiros, onde o fundamento saque foi o que mais funcionou. No segundo set, o Vôlei Futuro equilibrou o jogo, principalmente acertando o passe na mão de Ricardinho. No terceiro set, o Sada/Cruzeiro teve no saque/bloqueio sua força, deixando toda a pressão para o lado dos paulistas. No quarto set, os dois times se revezaram no placar, mas nos últimos pontos, o saque de Leandro Vissotto e companhia fez a diferença. Já no tie-break, depois de grande equilibrio, Camejo acertou um forte saque para alegria dos torcedores em Araçatuba.
A vaga para a final será definida em Minas Gerais, na próxima sexta-feira, e quem sair vencedor encara o Sesi-SP, que eliminou o Vivo/Minas.
EQUIPES
Vôlei Futuro: Ricardinho, Leandro Vissotto, Camejo, Dentinho, Michael e Lucão - Mário Jr (líbero)
Técnico: Cesar Douglas
Sada/Cruzeiro: William, Wallace, Filipe, Léo Mineiro, Acácio e Douglas Cordeiro - Serginho (líbero)
Técnico: Marcelo Mendez
foto: Alexandre Arruda/CBV/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário