Para continuar com 100% de aproveitamento na Superliga 2012/2013, o Sada/Cruzeiro busca mais uma vitória neste sábado, às 17h, contra o Super Imperatriz/Florianópolis, no ginásio do Riacho, em Contagem. Atualmente, com seis pontos e dois jogos, o time mineiro não sabe o que é perder sets na competição, enquanto os catarinenses somaram apenas um ponto e seguem sem vencer no torneio.
Embalados pelas vitórias sobre Vivo/Minas e Móveis Kappesberg/Canoas, os jogadores do Sada/Cruzeiro sabem que por serem os atuais campeões são o time a ser batido nesta Superliga. O técnico Marcelo Mendez vem a cada rodada calibrando a equipe, com destaque para o levantador William, o ponteiro Leal e o oposto Wallace. Além disso, na última rodada, o central Rogério entrou como titular no lugar de Acácio e não deixou o ritmo de jogo atrapalhar seu desempenho.
“Vai ser um jogo tão difícil quanto todos os outros. Os adversários entram em quadra sempre com muita força contra a gente. Vamos preparados, sabendo que não será jogo fácil. Temos que jogar bem”, disse o oposto Wallace.
No Super Imperatriz, o técnico Douglas Chiarotti está preocupado com o desgaste físico que o time pode sofrer após uma maratona de mais de 2h contra o Vivo/Minas na última quinta-feira. O curto espaço de tempo para uma recuperação pode prejudicar o rendimento em quadra, já que o treinador ainda procura um melhor entrosamento.
Equipes:
Sada/Cruzeiro: William, Wallace, Douglas Cordeiro, Rogério, Leal, Filipe e Serginho (líbero)
Técnico: Marcelo Mendez
Super Imperatriz/Florianópolis: Bob, Léo, Dirceu, Bernardo, Felizardo, Renato, Gelinski e Thales (líbero)
Técnico: Douglas Chiarotti
foto: Alexandre Arruda/CBV
Nenhum comentário
Postar um comentário