A semana foi bastante movimentada para os diretores do Campinas, que além de formalizarem o patrocínio da Brasil Kirin, já começaram a montar o elenco para a temporada 2013/2014. Uma apresentação oficial deve ocorrer em junho, tendo na ocasião a presença de todo o grupo de jogadores ou pelo menos mais de 90% das negociações concluídas.
“Estamos muito contentes com a chegada da Brasil Kirin ao vôlei de Campinas. Um projeto tão bem sucedido como esse merecia um patrocinador com tal nível de excelência. Mal podemos esperar para ver o ginásio do Taquaral lotado novamente, com a torcida campineira fazendo a sua festa”, afirmou Luiz Fernando Ferreira, diretor geral da ESM, empresa que administra o marketing do clube.
Do grupo anterior, o ponteiro Diogo, o levantador Rodriguinho, o oposto Rivaldo, os centrais Gustavão e Andre Heller, além do líbero Alan teriam acertado suas permanências. Quanto as caras novas, o Brasil Kirin/Campinas trouxe o ponteiro João Paulo Tavares, que estava no Panasonic Panthers, do Japão, o levantador Paulo Renan (ex-São Bernardo) e o central Vini, que disputou a última Superliga pelo Vôlei Futuro.
“Esse momento é um momento ímpar na minha carreira. A equipe de Campinas tem uma grande estrutura e estou muito feliz em poder representá-la (...) A torcida de Campinas empurra o time o tempo todo. Já conheço alguns torcedores e espero dar muitas alegrias para eles (...) O tom desta temporada é a busca por títulos. Iremos brigar de igual pra igual”, declarou Vini.
Neste momento, o técnico Alê Rivetti e a diretoria do clube paulista busca no mercado um ponteiro de força. Do elenco anterior, o cubano Jurquin foi para a Funvic/Taubaté, o levantador Murilo Radke pode parar no Kappesberg/Canoas, enquanto o ponteiro Renato e o oposto Franco estudam algumas propostas, podendo até mesmo renovar seus contratos.
foto: Divulgação/CBV
Nenhum comentário
Postar um comentário