A etapa Dunas da Supercopa Banco do Brasil começou com vitória do Clube Atlético Maranhense por 3 sets a 1, parciais de 21/25, 25/22, 25/21, 25/20 sobre o AABB/Natal. Já a Unifor, considerada favorita da chave, venceu de virada o AABB/Piauí, por 3 sets a 1, parciais de 28/30, 25/13, 25/13 e 25/23. Os confrontos aconteceram no ginásio Irmã Maria Montenegro, em Fortaleza.
“Foi um jogo de superação. Começamos com uma equipe que apresentou certa deficiência de passe, e precisei fazer alguns ajustes. A partir daí, o time começou a render o que esperávamos (...) Os meninos estavam um pouco presos. Dava para sentir isso até nas comemorações. Mas jogo de estreia é sempre tenso mesmo. Acredito que nos próximos eles estarão mais relaxados, embora sejam jogos mais difíceis ao meu ver”, avaliou o técnico Claudio Brito, do C.A, Maranhense.
“Tivemos pouco tempo para treinar a equipe e sentimos um pouco a falta de entrosamento. Os times estão muito equilibrados, prevejo fortes emoções pela frente”, disse o treinador Luiz Marcelo Vieira, da equipe anfitriã.
Neste sábado, às 15h, o C.A. Maranhense enfrenta o AABB/Piauí, enquanto, às 17h, a Unifor pega o AABB/Natal, também no ginásio Irmã Maria Montenegro.
foto: Kid Junior/CBV
Nenhum comentário
Postar um comentário