Os dois jogos desta quinta rodada da etapa Litoral da Supercopa Banco do Brasil tiveram resultados semelhantes. No primeiro confronto, o CRB perdeu o primeiro set para o Náutico Capibaribe, mas depois se recuperou e venceu de virada, fechando em 3 sets a 1, parciais de 22/25, 25/16, 25/15 e 25/22. Na segunda partida do dia, o Vitória/FSBA tomou um susto no início do jogo e perdeu o primeiro set para o Grêmio UFPB, no entanto, conseguiu reverter e venceu por 3 sets a 1, parciais de 21/25, 25/12, 25/12 e 25/19.
“Entramos em quadra desconcentrados. Espero que amanhã (domingo) eles tenham outra postura”, disse Rodrigo Cerqueira, treinador do Vitória.
“Perdemos o primeiro set de bobeira, mas os meninos evoluíram bastante até hoje. Os mais jovens se soltaram e estão mais tranquilos. Eles estavam retraídos, com medo de errar, e agora estão mais seguros”, comentou o técnico do CRB, Luiz Carlos Lima.
Neste domingo, às 9h30min, ocorre o duelo entre Vitória/FSBA e CRB, enquanto às 11h, outro anfitrião da etapa Litoral, Pajussara E.C./Maurício de Nassau, joga contra o Náutico Capibaribe.
foto: Thiago Moura
Nenhum comentário
Postar um comentário