O terceiro e último jogo pela etapa Mata Atlântica da Supercopa Banco do Brasil foi entre o Uberlândia Tênis Clube e o Botafogo. O cariocas venceram por 3 sets a 1, com parciais de 25/18, 25/22, 23/25 e 25/21 e garantiram o passaporte para as finais da competição, em Brasília (DF), de 18 a 23 de junho.
“Primeiramente gostaria de agradecer e dedicar a nossa conquista ao gerente do Botafogo, José Carlos Rodrigues Júnior, e ao presidente da Federação, Carlos Reinaldo Pereira Souto, pois através deles que é possível o nosso crescimento. O time fez uma boa partida, bem equilibrada e com um ritmo de jogo bem mais forte que os demais, isso foi o nosso diferencial, assim como o entrosamento de todos”, ressaltou o treinador alvinegro, Walner Rodrigues.
“Tiveram muitas bolas falhas e a falta de entrosamento foi decisiva, ainda mais se tratando de atletas jovens. Mas agora é treinar para as próximas competições para termos uma equipe adulta bem formada e continuar nosso trabalho, que até hoje soma 34 títulos estaduais e cinco nacionais. Mesmo com as derrotas, nosso time saiu vitorioso, pois fizemos jogos bem equilibrados”, analisou o treinador da equipe mineira, Manoel Honorato.
Nenhum comentário
Postar um comentário