No primeiro e único jogo do dia na etapa Pampas da Supercopa Banco do Brasil, a Aprov/Unoesc/Chapecó venceu os gaúchos da Associação Nóia Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 29/27, 25/22, e 25/23. Com esse resultado, os catarinenses saem na frente em busca da vaga para a fase final da competição, que ocorre de 18 a 23 de junho, em Brasília.
O primeiro set da partida já demonstrou que a disputa seria acirrada. A Aprov/Chapecó chegou a abrir quatro pontos de vantagem, mas deu espaço para equipe visitante, que soube aproveitar e equilibrou a partida. O set se estendeu até 28 a 27, quando a equipe da casas cravou a bola na quadra adversária e conquistou o set. Os anfitriões também conquistaram o segundo set, por 25 a 22. A equipe de Novo Hamburgo aumentou o volume de jogo e chegou a abrir vantagem no terceiro set, mas o ataque da Aprov/Unoesc/Chapecó foi eficiente, o que deu a vitória do set e do jogo: 25 a 23.
“É muito importante iniciarmos a etapa com esta vitória. Agora vamos manter o grupo focado na busca pela classificação”, ressaltou o técnico Nilson Rex.
“Tivemos pouco tempo de treinamento, mas jogamos de igual para igual. Agora vamos buscar a vitória no jogo de amanhã para termos chances de classificação”, declarou o treinador Marcelo Ramos.
Neste sábado, às 19h, o Cianorte/Montinorte/Virtual Age estreia na etapa Pampas enfrentando a Associação Nóia Vôlei/Novo Hamburgo, no ginásio Ivo Silveira.
foto: Rodrigo Goulart/CBV
Nenhum comentário
Postar um comentário