No último sábado, o contrato da Vivo com o Minas Tênis Clube terminou de forma oficial, porém a diretoria do clube mineiro já estava na busca por um novo patrocinador máster para a temporada 2014/2015. Nos bastidores se fala que algumas empresas já demonstraram interesse em apoiar o projeto da equipe masculina de vôlei, porém com investimento na Copa do Mundo, uma assinatura só ocorreria no final de julho ou inicio de agosto.
“Nós estamos conversando com várias empresas. A única coisa certa que temos no masculino, por enquanto, é a continuidade da Camponesa, que era um copatrocinador, aquela marca que fica na manga da camisa. Vamos esperar para ver como vai ficar, mas o certo é que estamos trabalhando”, declarou o presidente do clube, Luiz Gustavo Viana Lage.
A diretoria do Minas sabe que a Camponesa (marca do grupo de laticínios Embaré) segue com a equipe e existe a possibilidade da Claro (empresa de telecomunicações) fechar com o time após a Copa do Mundo. Nenhuma das partes confirma a negociação, porém especula-se que uma primeira conversa a respeito de valores já foi feita, porém nada de concreto foi firmado.
Quanto a elenco, jovens promessas renovaram seus contratos, casos de Franco, Otávio, Flávio, Lucas Madaloz, Nicholas e João Rafael. Para completar, quatro reforços foram anunciados: Everaldo, Lucianinho, Bruno Canuto e Rodriguinho. Todos eles serão comandados por Nery Tambeiro.
foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube
Nenhum comentário
Postar um comentário