Depois de passar três temporadas no exterior (duas na Arábia Saudita e uma na Suíça), o técnico Carlos Schwanke terá a oportunidade de comandar uma equipe brasileira, no caso o Montes Claros. Neste primeiro momento, o trabalho vem ganhando intensidade e o novo comandante da equipe mineira vem conhecendo melhor o elenco, a estrutura da equipe e a cidade.
“O início do trabalho está sendo excelente. Já estamos com uma estrutura muito interessante de treinamento e com uma boa base de jogadores. Foram feitas todas as avaliações necessárias para que todos possam estar aptos a desempenhar o máximo. A ideia neste início é mostrar a credibilidade do projeto envolvendo patrocinadores, torcida e jogadores”, declarou Carlos Schwanke, que projeta o primeiro desafio do time na temporada 2014/2015.
“Sabemos que a concorrência é grande, jogamos o Campeonato Mineiro, que é extremamente forte e conta com quatro equipes da Superliga. Queremos brigar pelas principais posições. O grupo está trabalhando muito forte já com este pensamento”, disse o treinador.
O Campeonato Mineiro inicia no dia 27 de agosto, às 20h, quando o Montes Claros enfrenta o Sada/Cruzeiro, no ginásio do Riacho, em Contagem. Além desses dois clubes, o Estadual conta com o Minas Tênis Clube e a UFJF e vai até o dia 19 de outubro.
Nenhum comentário
Postar um comentário