Em duelo ocorrido no ginásio do Taquaral, o Brasil Kirin derrotou o São José dos Campos por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/23 e 26/24, e garantiu a classificação para a decisão da Copa SP. O time de Campinas chega para a final, onde enfrentará o Sesi-SP, no sábado, às 16h, na Arena Santos, com 100% de aproveitamento e sem perder nenhum set no Grupo B, já que na estreia derrotou o São Bernardo.
Empolgante. Foi dessa maneira que o Brasil Kirin venceu o primeiro set sobre São José dos Campos por 25 a 16, chegando a abrir uma vantagem de nove pontos. Já a segunda parcial foi muito disputada. O time do Vale do Paraíba entrou no jogo e equilibrou a partida, mas as duas equipes erraram muitos saques e nenhuma delas conseguia deslanchar no placar, até que os campineiros cresceram na reta final e fecharam a conta por 25 a 23. Como numa repetição do segundo, o terceiro set também foi equilibrado. Os visitantes até chegaram a ficar algumas vezes à frente no placar, mas os donos da casa fecharam o terceiro set por 26 a 24.
“Todos estão de parabéns pelo resultado, mas a cabeça agora já está no confronto contra o Sesi-SP, que é uma grande equipe. O primeiro passo é avaliar como estão fisicamente todos os nossos jogadores. Depois disso, vamos estudar o adversário para buscarmos esse título”, disse o técnico Alexandre Stanzioni.
Equipes:
Brasil Kirin: Sandro, Gustavão, Bravo, Michael, Tavares, Wallace e Alan (líbero)
entraram: Ary, Vini e Luizinho
Técnico: Alexandre Stanzioni
São José dos Campos: Moisés, Gelinski, Juninho, Everton, Kaio, Mineiro e Túlio (líbero)
entraram: Jean e Pedrinho.
Técnico: Reinaldo Bacilieri
foto: Brasil Kirin/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário