ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Superliga) De olho no G-8, UFJF recebe São José dos Campos

Nesta quarta-feira, ás 20h, a UFJF recebe o São José dos Campos, no ginásio da faculdade de educação física, em Juiz de Fora, pela 9ª rodada da Superliga 2014/2015. Na décima colocação, com seis pontos, o time mineiro quer vencer para chegar mais perto da zona de classificação para os playoffs, já a equipe paulista ainda não venceu e hoje aparece no 11º lugar, com apenas um ponto ganho.

Vindo de três derrotas seguidas, a UFJF quer vencer em casa para não deixar os adversários abrirem no G-8. O técnico Chiquita sabe que ganhar de São José dos Campos é importantíssimo por se tratar de um rival direto na briga para os playoffs, além disso, conquistar três pontos em casa é fundamental. A boa notícia fica por conta do retorno do líbero Fabio Paes, que ficou longe das quadras por dois meses.

“Pelo que jogamos contra a Funvic/Taubaté, temos condições de fazer um bom jogo diante do São José. É um time que está se modificando demais pela troca do treinador. Precisamos ter um certo cuidado com eles. Fomos surpreendidos pelo Voleisul/Paquetá Esportes, perdemos em casa e precisamos de concentração e foco para vencer”, afirmou o técnico Chiquita, em entrevista ao globoesporte.com.

Pelo lado do São José dos Campos, o técnico Alexandre Rivetti quer de qualquer maneira a primeira vitória na competição. A intenção em Juiz de Fora e encaixar o saque, forçando o adversário ao erro e aproveitando o alto bloqueio do time paulista. Mesmo atuando fora de casa, ninguém esconde na equipe do Vale do Paraíba de que já passou da hora de ganhar o primeiro duelo.

“É um adversário direto nosso. Será mais um jogo duro. Nossa equipe vem de partida duras, contra grandes equipes, como Campinas e Taubaté. Nossa ideia é buscar os pontos neste jogo. A torcida deles faz o ginásio virar um caldeirão. É um ginásio pequeno e a torcida apoia bastante. Ao mesmo tempo, se eles não jogarem bem, os torcedores começam cobrar. Temos que usar isso para nos beneficiar. Manter a calma e jogar a pressão para eles”, disse o treinador Alexandre Rivetti, em entrevista ao globoesporte.com.

Equipes:

UFJF: Rodrigo, Victor Hugo, Iallisson, Bergamo, Manius, Sérgio e Tatinho (líbero)
Técnico: Chiquita

São José dos Campos: Gelinski, Juninho, Bob, Moisés, Maicon, Kaio e Túlio (líbero)
Técnico: Alexandre Rivetti

foto: Jonas Barbetta/Tuddo Comunicação
« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID