Neste sábado, às 18h30min, o São Bernardo enfrenta a Funvic/Taubaté, no ginásio Abaeté, pela 10ª rodada da Superliga 2014/2015. Mesmo na lanterna da competição, com dois pontos, o objetivo do time paulista busca embalar na competição, enquanto o time do Vale do Paraíba quer seguir na coloca dos líderes e quem sabe até beliscar a ponta da tabela.
Depois de perder oito partidas, o São Bernardo conquistou a primeira vitória na Superliga ao superar o Voleisul/Paquetá Esportes, em casa. O técnico Douglas Chiarotti sabe que vencer a Funvic/Taubaté não é uma das tarefas mais fáceis, porém quer aproveitar a empolgação do time para conquistar pontos no Vale do Paraíba e deixar a última posição.
“Será um jogo complicado, eles querem ficar entre os três primeiros colocados. Acredito que será um bom jogo se nós conseguirmos jogar como contra o Voleisul/Paquetá Esportes. A vitória de quarta-feira foi importante para a moral do time, penso que a partir de agora o time terá mais confiança para praticar seu melhor voleibol”, avaliou o técnico Douglas Chiarotti.
Pelo lado da Funvic/Taubaté, a prioridade é conquistar os três pontos, ainda mais que Sada/Cruzeiro e Brasil Kirin se enfrentam na rodada. Com três pontos de diferença para os mineiros, que são líderes, o técnico Cezar Douglas não quer desperdiçar a oportunidade, porém respeita o adversário, que tenta se recuperar e ainda pensar em uma vaga nos playoffs.
Equipes:
Funvic/Taubaté: Rapha, Lorena, Lipe, Dante, Sidão, Maurício e Felipe (líbero)
Técnico: Cézar Douglas
São Bernardo: Najari, Nicolas, Leoni, André Santos, Lucas, Alemão e Mendel (líbero)
Técnico: Douglas Chiarotti
foto: July Stanzioni / SM PRESS
Nenhum comentário
Postar um comentário