Enfim, a primeira vitória na Superliga 2014/2015 chegou para o São Bernardo. Em partida válida pela 9ª rodada, a equipe do ABC venceu o Voleisul/Paquetá Esportes por 3 sets a 2, parciais de 22/25, 21/25, 25/23, 25/19 e 15/06, no ginásio Adib Moyses Dib. Com o resultado, os comandados de Douglas Chiarotti marcaram dois pontos, mas segue na lanterna, enquanto o time gaúcho parou foi a onze pontos e permanece na sétima posição.
“De alma lavada. É difícil até falar. Agente trabalha tanto (... ) esse troféu não é meu, é do grupo. A emoção que estou sentindo é de quem trabalha muito. Podem duvidar de qualquer resultado, mas não do nosso trabalho. Somos o time que talvez tenha o menor investimento, mas é um investimento em dia, temos sim todas as condições e vamos lutar até o fim”, afirmou o levantador Leoni, eleito o melhor em quadra.
“Sentimento de dever cumprido. Começamos errando muito, agente costuma defender e bloquear bem e depois isso foi acontecendo, entendemos a marcação, nosso sistema defensivo começou a funcionar e tudo fluiu”, disse o central Igor.
“Sabíamos que seria uma partida perigosa. Infelizmente, não jogamos o que poderíamos ter jogado”, observou. “Temos que voltar a fazer o que sabemos fazer bem”, declarou o técnico Paulo Roese.
“Nós tentamos sair da armadilha que nós mesmos criamos, mas não conseguimos”, disse o central Silvio Satiro.
No próximo sábado, às 18h30min, o São Bernardo enfrenta a Funvic/Taubaté, no ginásio Abaeté. Já o Voleisul/Paquetá Esportes encara o Canoas Vôlei, no mesmo dia, às 20h30min, no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo.
Equipes:
São Bernardo: Najari, Nicolas, Leoni, André Santos, Lucas, Alemão e Mendel (líbero)
entraram: Jacke, Igor, Fernando e Edy
Técnico: Douglas Chiarotti
Voleisul/Paquetá Esportes: Rafinha, Leandrão, Japa, Robinho, Sílvio Satiro, Hugo e Rafael (líbero)
entraram: Maurício, Renan, Denison e Rodrigo
Técnico: Paulo Roese
foto: July Stanzioni / SM PRESS
Nenhum comentário
Postar um comentário