ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Superliga) São José dos Campos leva a melhor sobre UFJF

Pela 9ª rodada da Superliga 2014/2015, o São José dos Campos derrotou a UFJF por 3 sets a 1, parciais de 21/25, 22/25, 27/25 e 21/25, no ginásio da faculdade de educação física, em Juiz de Fora. Com o resultado, o time do Vale do Paraíba segue no 11º lugar, agora com quatro pontos, enquanto a equipe mineira parou na 10ª posições, com seis pontos ganhos.

No primeiro set, as equipes começaram se alternando no placar, mas São José dos Campos aproveitou os erros dos donos da casa para fechar em 21 a 15. No segundo set, a UFJF largou na frente, mas os paulistas reagiram e fizeram 22 a 25, com destaque para o central Everton e o ponteiro Juninho. O terceiro set foi bem disputado e o time do Vale do Paraíba chegou a ter o ponto do jogo, mas os mineiros conseguiram virar e vencer por 27 a 25. No quarto set, os visitantes abriram e uma boa vantagem e fecharam o duelo em 21 a 25.

“Foi um jogo duro, como já esperávamos, mas o time suportou a pressão e conseguiu anular as principais jogadas do time deles. Uma ótima vitória”, declarou o técnico Alexandre Rivetti. 

“Tivemos um jogo equilibrado em todos os fundamentos, nossos sistemas ofensivos e defensivos funcionaram bem, tivemos tranquilidade e paciência nos momentos decisivos para fechar os sets, e isso resultou na nossa vitória. Estou muito feliz mesmo e acho que isso vai trazer mais segurança para o nosso time para as próximas rodadas”, disse o ponteiro Bob.

“O jogo era bem difícil, na casa dos caras, torcida contra, mas viajamos com a certeza de que voltaríamos com a vitória. Jogamos bem taticamente e isso nos ajudou muito”, disse o central Everton, eleito o melhor em quadra.

“Os números do jogo mostraram que o passe oscilou um pouco, mas isso não comprometeu o rendimento da equipe. Eu fiquei feliz com o meu rendimento. Mas posso melhorar, é claro. E isso virá com os treinamentos e no decorrer dos jogos”, afirmou o líbero Fabio Paes.

“Estamos com dificuldade no ataque, fundamento em que tivemos muitos erros. E nosso saque não está surtindo efeito. Tentamos mudar algumas posições que não estavam dando certo. Os jogadores que entraram ajudaram um pouco, mas não foi suficiente. Infelizmente isso aconteceu na nossa casa e contra um adversário direto. Mas temos que levantar a cabeça e pensar para a frente. Temos que corrigir esses erros para sábado”, declarou o treinador Chiquita.

Equipes:

UFJF: Rodrigo, Tarcisio, Iallisson, Bergamo, Manius, Sérgio e Tatinho (líbero)
entraram: Daivisson, Alexander e Victor Hugo
Técnico: Chiquita

São José dos Campos: Gelinski, Juninho, Bob, Everton, Maicon, Kaio e Túlio (líbero)
entraram: Jean, Rodrigo e Pedro
Técnico: Alexandre Rivetti

foto: Twin Alvarenga/Secom UFJF
« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID