ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Superliga) Sesi-SP só pensa em vitória sobre São José dos Campos

Pela 10ª rodada da Superliga 2014/2015, o Sesi-SP enfrenta o São José dos Campos, neste sábado, às 20h, no ginásio do Tênis Clube/SJC. Atualmente na quinta colocação, com 16 pontos, o time paulistano só pensa em vencer para esquecer a duas derrotas sofridas em sequência. Já a equipe do Vale do Paraíba, que aparece no 11º lugar, com quatro pontos, conquistou sua primeira vitória na rodada passada e quer embalar na competição.

Após perder em casa para o Minas Tênis Clube e em Campinas para o Brasil Kirin, a equipe do Sesi-SP só pensa em se recuperar o mais rápido possível. Tanto o técnico Marcos Pacheco quanto os jogadores estão insatisfeitos com o rendimento da equipe, que vem oscilando demais. Com vários jogadores experientes no elenco, o grande objetivo é conseguir colocar em prática um volume de jogo consistente, algo que sempre caracterizou o time paulistano.

“Não sei se é um jogo para acertar os pontos do time. Temos a responsabilidade de ganhar. E no momento que a gente está, precisamos entrar muito bem para ganhar. Somos os favoritos, sim, mas não sei se nesse momento isso é bom. A responsabilidade é toda nossa e só nós temos a perder nessa partida (...) Tem algumas respostas que eu ainda não tenho. Temos que seguir trabalhando, conversando e treinando para achar uma solução o mais rápido possível”, declarou o levantador Marcelinho.

“Hoje a gente está vivendo um momento diferente. Estamos muito distanciados dos três primeiros. Temos que pensar na realidade que é ganhar para tentar subir um pouco. Essa é a realidade. Hoje temos que somar pontos, respeitando, entendendo o São José, e buscando a vitória. Não temos nada que pensar no Cruzeiro ou na frente. Hoje, esse é o nosso cenário (...) Para ficar entre os quatro ainda é cedo. Tem muita coisa para acontecer. Agora está ruim, mas temos estrutura, time e pessoas para reverter esse quadro. Temos peças, jogadores e condições e vamos buscar. Na história da Superliga, tanto o Sesi-SP quanto eu sempre procuramos as primeiras posições”, afirmou o técnico Marcos Pacheco.

No São José dos Campos, o momento é de manter o ritmo conquistado pela boa vitória sobre a UFJF na rodada passada. O técnico Alexandre Rivetti sabe das dificuldades que é enfrentar o Sesi-SP, mas conta com atacantes que gostam de soltar o braço, casos do ponteiro Juninho e do oposto Kaio, além do experiente Bob, que foi muito bem diante dos mineiros, e pode ajudar muito nos momentos de dificuldades da partida.

Equipes:

São José dos Campos: Gelinski, Juninho, Bob, Everton, Maicon, Kaio e Túlio (líbero)
Técnico: Alexandre Rivetti

Sesi-SP: Marcelinho, Maurício, Theo, Riad, Lucão, Lucarelli e Serginho (líbero)
Técnico: Marcos Pacheco

foto: Sesi-SP Divulgação
« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID