Pela 9ª rodada da Superliga 2014/2015, o Voleisul/Paquetá Esportes encara o São Bernardo, nesta quarta-feira, às 19h, no ginásio Adib Moyses Dib. A equipe gaúcha está na sétima posição, com 10 pontos, e quer vencer para seguir dentro do G-8, enquanto o time do ABC paulista, que é o lanterna da competição, espera ganhar para somar seus primeiros pontos.
A Voleisul/Paquetá Esportes vem de uma maratona de jogos, sendo que na quinta-feira passada perdeu para o Ziober/Maringá, no tie-break, pela Superliga, e no final de semana derrotou (por duas vezes) o Apeo/Sest Senat/Fasurgs pela semifinal do Campeonato Gaúcho. O técnico Paulo Roese chegou a poupar alguns jogadores nas partidas do Estadual de olho no duelo contra os paulistas.
“Eles estarão jogando em casa, precisando pontuar para sair dessa situação. Será um jogo muito duro para nós, mas mesmo assim temos a responsabilidade de voltar para casa com pontos que serão muito importantes na busca da classificação (...) Vamos com o que temos de melhor. Mesmo com a diferença de pontuação na tabela, a equipe de São Bernardo é muito parecida com a nossa. Tanto em atletas quanto em investimento, são momentos semelhantes em termos de projeto”, afirmou o treinador Paulo Roese.
Pelo lado do São Bernardo, vencer ou vencer é o lema de comissão técnica e jogadores, já que o time até aqui fez oito partidas e perdeu todas elas na competição. O técnico Douglas Chiarotti tenta ao máximo passar tranquilidade a equipe, porém mesmo com uma evolução, como a apresentada diante do Montes Claros, o grupo não consegue o resultado positivo.
Equipes:
São Bernardo: Fernando, Najari, André Santos, Edy, Alemão, Igor e Mendel (líbero)
Técnico: Douglas Chiarotti
Voleisul/Paquetá Esportes: Rafinha, Leandrão, Satiro, Robinho, Japa, Hugo e Rafa (líbero)
Técnico: Paulo Roese
foto: Daniel Nunes
Nenhum comentário
Postar um comentário