A diretoria do Montes Claros não esconde que busca apoiadores e parceiros para incrementar o orçamento visando a temporada 2017/2018. Entretanto, a equipe mineira observa alguns nomes no mercado e segundo o blog De Veneta, do jornalista Christiano Jivan, o ex-auxiliar-técnico da Seleção Brasileira, Anderson Rodrigues, seria o preferido para assumir o Pequi Atômico.
Um dos auxiliares de Bernardinho na conquista da medalha de ouro nos Jogos do Rio/2016, Anderson Rodrigues iniciou sua carreira fora das quadras (dentro foi um oposto de grande força, sendo campeão olímpico em Atenas/2004 e prata em Pequim/2008) nas categorias de base do Minas Tênis Clube. Na temporada passada comandou o Brasília e levou a equipe feminina a 6ª posição na Superliga, sendo eliminada nas quartas de final.
Uma proposta já teria sido feita pela diretoria do Montes Claros ao treinador, porém as partes ainda não chegaram a um acerto financeiro. O nome de Anderson Rodrigues é visto com bons olhos pelo clube mineiro, que o considera um jovem promissor no atual cenário de treinadores, ainda mais pela experiência de ter trabalhado com Bernardinho. Ainda a respeito de mercado, o ponteiro Najari (Botafogo) e o central Mudo (Copel Telecom/Maringá) estariam nos planos.
foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto/CBV
Nenhum comentário
Postar um comentário