Pela segunda rodada do returno da Superliga 2018/2019, o Caramuru Vôlei recebe o Sesc-RJ, neste sábado, às 20h, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa. Com oito pontos e na 11ª posição, o time paranaense busca sair da zona do rebaixamento, enquanto os cariocas, hoje na 3ª colocação, com 27 pontos, tentam continuar na briga pela ponta da tabela.
O Caramuru Vôlei chega para o confronto com uma campanha de duas vitórias e dez derrotas, porém tem dois destaques da equipe nas estatísticas da CBV, casos do oposto Leozão, o terceiro maior pontuador, e do ponteiro Jonatas, quarto maior pontuador, que só ficam atrás apenas do cubano Michael Bozhulev, do Vôlei UM Itapetininga, e de Wallace, do Sesc-RJ. Além deles, o ponteiro Alejandro Toro aparece como o quinto melhor em recepção.
No Sesc-RJ, o momento é de se reabilitar, após ser eliminado da Copa Brasil pelo Fiat/Minas, na última quarta-feira, em jogo duríssimo que terminou no tie-break. Além disso, os cariocas perderam na rodada inaugural do returno da Superliga para o Copel Telecom/Maringá, que fez a equipe cair para a 3ª posição após ficar boa parte do turno na liderança.
Equipes:
Caramuru Vôlei: Gustavo, Jonatas, Leozão, Alê Toro, Thales, Matheus e Gian (líbero)
técnico: Victor Hilmann
Sesc-RJ: Thiaguinho, Wallace, Maurício Souza, Tiago Barth, Djalma, Japa e Tiago Brendle (líbero)
técnico: Giovane Gávio
foto: Caramuru Vôlei/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário