A abertura da segunda rodada do returno da Superliga 2018/2019 começa neste sábado, às 11h, quando o São Judas Voleibol recebe o Vôlei UM Itapetininga, no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo. A equipe do ABC paulista aparece na lanterna, com quatro pontos, e precisa vencer para tentar fugir do rebaixamento, enquanto o time comandando por Fabiano Magoo, hoje na 8ª posição, com 15 pontos, quer se manter no G-8.
Com apenas uma vitória em doze jogos, o São Judas Voleibol tenta fazer o possível para melhorar sua posição na tabela. O técnico Orlando Araujo sabe que tem em mãos um elenco bem jovem e que o oposto Alemão e o líbero Rafinha precisam dar aquele suporte dentro de quadra para que o time consiga ter tranquilidade nos momentos decisivos das partidas.
Após ser superado pelo o Sada/Cruzeiro na primeira rodada do returno, O Vôlei UM Itapetininga segue em busca da primeira vitória no ano de 2019. O jovem ponteiro Victor Birigui de 19 anos, que foi um dos destaques nos últimos jogos, comentou as suas expectativas para o confronto deste sábado, fora de casa.
“Estamos confiantes, a gente vem de dois bons jogos contra o Sada/Cruzeiro, porem agora já é outro jogo, sabemos de todas as qualidades e do potencial da equipe do São Judas, mas nosso time está trabalhando forte e vamos em busca dos três pontos”, afirmou o ponteiro Birigui.
São Judas Voleibol: Matheus Brasília, Szot, Leitzke, Dutra, Pedro, Willian e Rafinha (líbero)
técnico: Orlando Araújo
Vôlei UM Itapetininga: Pedro, Sanchez, Wennder, Jarman, Ademar, Victor e Felipe (líbero)
técnico: Fabiano Magoo
foto: Yuri Gomes
Nenhum comentário
Postar um comentário