Em seu segundo jogo no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, a Seleção Brasileira teve dificuldades, mas venceu a Alemanha por 3 sets a 2, parciais de 20/25, 25/18, 21/25, 25/17 e 15/13, pela quarta semana da Liga das Nações. Com o resultado, o time verde e amarelo segue na vice-liderança da classificação geral, agora com 27 pontos, atrás apenas do Irã, que soma 30 pontos.
“Quem saiu do banco conseguiu mudar a cara do jogo e isso é extremamente importante. Eu e o Cachopa não somos tão conhecidos internacionalmente, conseguimos jogar mais soltos e isso dificulta um pouco para o adversário, que nos conhece pouco”, explicou o oposto Alan, que saiu do banco de reservas no segundo set para anotar 17 pontos na partida.
“Qualquer jogador que está no banco entre os suplentes pode entrar e fazer a diferença. Nosso grupo é muito forte e o conjunto é que nos faz muito forte”, disse o levantador Fernando Cachopa.
Neste domingo, às 21h, a Seleção Brasileira terá o time da Rússia como adversário no último jogo da etapa de Cuiabá. A partida terá transmissão do SporTV 2.
Equipes:
Brasil: Bruninho, Wallace, Mauricio Souza, Isac, Douglas Souza, Leal e Thales (líbero)
entraram: Alan, Fernando, Maurício Borges, Lucarelli, Lucão e Flávio
técnico: Renan Dal Zotto
Alemanha: Hirsch, Fromm, Brehme, R. Schott, Baxpohler, Zimmermann e Zenger (líbero)
entraram: Reichert, Sossenheimer e Weber
técnico: Andrea Giani
foto: William Lucas/Inovafoto/CBV
Nenhum comentário
Postar um comentário