Nesta quarta-feira, às 19h, a Apan/Eleva/Blumenau encara o EMS Taubaté Funvic, no ginásio Galegão, pela 3ª rodada da Superliga 2020/2021. O time catarinense tem apenas um ponto ganho e aparece na 7ª colocação, ainda querendo a primeira vitória. Já a equipe do Vale do Paraíba venceu os dois duelos que realizou até aqui, somando seis pontos e aparecendo na vice-liderança.
Apan/Eleva/Blumenau:
- Para André Donegá, o momento é de buscar o equilíbrio
- Lidar com lesões e desfalques é algo que o time precisa saber administrar
- Com 22 acertos, o oposto Franco é o maior pontuador da equipe na competição.
“Jogo dificílimo contra a equipe que vem apresentando o melhor voleibol neste primeiro momento. Na rodada passada, fizemos uma partida com três ótimos sets e dois muito ruins, e precisamos buscar o equilíbrio. Conseguimos jogar em um padrão aceitável durante todo o jogo e essa é a nossa meta contra Taubaté. Precisamos deixar a equipe mais regular e vamos usar esse jogo para crescer e nos preparar para os confrontos diretos”, disse o técnico André Donegá.
EMS Taubaté Funvic:
- Maurício Souza tem a melhor média de bloqueios da Superliga
- Com 63% de eficiência no ataque, Lucão aparece na 5ª colocação nas estatísticas da CBV.
- Maurício Borges aparece com o segundo melhor desempenho na recepção.
“Será um jogo muito difícil, pois se trata de um grupo que está na sua segunda temporada junto e este ano houve investimentos em alguns atletas importantes para melhorar ainda mais o time. É uma equipe muito bem treinada e sabemos que o início da partida será muito importante. Será preciso manter o foco desde o começo e seguir desta forma para conseguir manter um controle sobre o sistema de jogo”, afirmou o técnico Javier Weber.
A partida desta quarta-feira, às 19h, terá transmissão ao vivo do SporTV
foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV
Nenhum comentário
Postar um comentário