O primeiro set começou equilibrado, com as equipes se alternando ponto a ponto, com destaque para o oposto Daniel Bala (ex-Sesi-SP), que fez quatro dos dez primeiros pontos da equipe mineira. Os donos da casa tinham dificuldade tanto no bloqueio quando no side-out. O Azulim/Gabarito/Uberlândia se aproveitou disso e fechou a parcial em 18 a 25.
No segundo set, mesmo com um inicio igual no placar, pareciam mais concentrados em quadra. A entrada de Arthur Nath foi importante para virar bolas rápidas, algo bastante utilizada por Matheus Brasília (outro ex-Sesi-SP). Os paulistas tinham no ponteiro Alan Patrick e no oposto Darlan as principais opções de ataque, mas no final, quem fez a diferença foi o central Rômulo, que fez 23 a 21 e na sequência fechou a parcial em 23 a 25 para o Azulim/Gabarito/Uberlândia.
Perdendo por 2 sets a 0, o Sesi-SP voltou melhor na terceira parcial, com destaque para o central Léo. Entretanto, o time mineiro estava bem defensivamente, com a presença de Douglas Pureza (outro ex-Sesi-SP e que levou o Troféu VivaVôlei), que ajudou a equilibrar o jogo: 10 a 11. Ainda que com equilíbrio na parcial, o que se via era uma grande dificuldade dos donos da casa virarem as bolas, enquanto o Uberlândia encaminhou a vitória ao fazer 23 a 25.
O Sesi-SP volta a quadra no próximo sábado, dia 21, às 17h, quando enfrenta a Apan/Eleva/Blumenau, no ginásio Galegão. Já o Azulim/Gabarito/Uberlândia joga no domingo, dia 22, às 17h, contra o Caramuru Vôlei no ginásio Sabiazinho.
Equipes:
Sesi-SP: Marcus Vinicius, Darlan, Ryan, Alan Patrick,
Marcos Paulo, Léo e Murilo (líbero)
entraram: Caio Felipe, Robert, Nathan e Vinicius Souza
técnico: Marcelo Negrão
Azulim/Gabarito/Uberlândia: Matheus Brasília, Daniel, Luiz
Phillipe, Matheus Silva, Rômulo, Luan e Douglas Pureza (líbero)
entraram: Arthur Nath, Bernardo Westaermann e Gabriel
técnico: Manoel Honorato
Foto: Amanda Demétrio/Sesi-SP
Nenhum comentário
Postar um comentário