No primeiro set a equipe americana dominou a partida. Com bons saques e forte na defesa, a equipe americana conseguiu ser decisivo nas jogadas para vencer o primeiro set por 25 a 19 diante do Pacaembu Ribeirão. O segundo set foi ainda melhor para a equipe americana. O Coelho conseguiu controlar ainda mais a partida, sofrendo poucos pontos e muito seguro, tanto na defesa quanto no ataque, finalizou a segunda parcial em 25 a 10.
O terceiro set sacramentou a vitória americana. Em mais uma parcial com dominação do Coelho, o América venceu por 25 a 15 após mais uma parcial com excelente trabalho da defesa e eficiência do ataque, além dos bons bloqueios que asseguraram o resultado positivo.
“É uma vitória muito importante para nós, considerando nossa posição na tabela, pois era um confronto direto. Acredito que o time irá crescer dentro da Superliga e agora o foco é total na próxima partida para que continuemos vencendo e somando pontos na competição”, afirmou o técnico Fabiano Magoo.
“Foi uma vitória muito importante para todo o projeto do Montes Claros América Vôlei. Nosso time enfrentou algumas dificuldades e estávamos apresentando um desempenho abaixo do que podemos. Com essa vitória, retomamos o nosso rumo na competição. Esse resultado também é importante para a cidade e queremos fazer excelentes jogos daqui para frente”, disse o líbero Tiago Brendle, eleito o melhor em quadra.
As duas equipes voltarão à quadra no próximo sábado, dia 21. O Montes Claros América Vôlei terá pela frente o Vedacit Vôlei Guarulhos, às 19h, no ginásio Tancredo Neves. Já o Pacaembu Ribeirão jogará com EMS Taubaté Funvic, às 21h30min, no Cava do Bosque.
Equipes:
Montes Claros América Vôlei: Rodriguinho, Rodrigo
Leandro, Lucas França, Vinicius, Jonadabe, Judson e Tiago Brendle (líbero)
entraram: n/c
técnico: Fabiano Magoo
Pacaembu Ribeirão: Luisinho, Roberval, Andre, Vicenzo,
Leitzke, Guilherme Garça e Diego (líbero)
entraram: n/c
técnico: Marcos Pacheco
foto: Montes Claros América Vôlei/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário