Dois jogadores foram destaque na pontuação. O oposto Franco, do time catarinense, foi quem mais marcou, com 31 acertos no total, e o ponteiro Rammé, da equipe paulista, que fez 29 pontos. A notícia triste foi a lesão do ponteiro Alê, que acabou torcendo o tornozelo em um lance da partida.
“Foi uma partida difícil. O Vedacit Vôlei Guarulhos tem um grande elenco, mas o trabalho em equipe sobressaiu. O passe me ajudou muito e sou muito grato aos jogadores do passe e ao Franco, que rodou muita bola. Quero parabenizar todos os meus companheiros, mas sabemos que ainda teremos muitos desafios pela frente. A caminhada é longa”, disse o levantador Evandro.
“Soube jogar na pressão. O time vem crescendo numa competição com algumas dificuldades. A principal delas foi o pouco tempo para uma preparação adequada, em razão da pandemia. Ainda não estamos 100% fisicamente e tecnicamente, além da falta de alguns titulares. Mas os jogadores estão suprindo as dificuldades dos outros”, salientou o técnico André Donegá.
A Apan/Eleva/Blumenau volta a jogar nesta quarta-feira, dia 18, às 17h, contra o Vôlei UM Itapetininga, no ginásio Ayrton Senna, em partida atrasada da 1ª rodada. Já o Vedacit Vôlei Guarulhos só retorna as quadras no sábado, dia 21, às 19h, contra o Montes Claros América Vôlei, no ginásio Tancredo Neves.
Equipes:
Vedacit Vôlei Guarulhos: Sandro, Alemão, Tiago Barth,
Pedrão, Thiago Alves, Ramme e Alexandre Elias (líbero)
entraram: Adami, Geovane e Gabriel Bertolini
técnico: Guilherme Novaes
Apan/Eleva/Blumenau: Evandro, Franco, Gabriel, Alê,
Lucas Fonseca, Deivid e Filipinho (líbero)
entraram: Rafael Bairros, Arthur, Ricardo Schueroff, Ialisson e Jamelão
técnico: André Donegá
foto: Ícaro Oliveira/Vedacit Vôlei Guarulhos
Nenhum comentário
Postar um comentário