Sada/Cruzeiro:
- A última vez que o time celeste jogou no Riachão foi antes da paralisação da Superliga 2019/2020, no dia 7 de março deste ano.
- A equipe mineira estreou na competição com excelente vitória sobre o Vedacit/Vôlei Guarulhos, fora de casa.
- Em meio a um rodízio de jogadores, Facundo Conte e Isac podem ser titulares
“É o nosso primeiro jogo em Contagem, minha ansiedade já está a mil para essa volta. Sabemos que não vai ter torcida, mas sei que eles vão nos apoiar e mandar a torcida deles pela televisão. Sei também o quanto eles gostariam de estar lá no Riachão para nos incentivar como sempre fizeram, mas infelizmente o momento pede essa distância agora. Vai ser muito bom voltar a Contagem de qualquer maneira”, comentou o oposto Alan.
Caramuru Vôlei:
- No duelo contra o Sesi-SP, o time paranaense iniciou desconcentrado, mas depois conseguiu equilibrar e poderia ter saído com um resultado melhor.
- O ponteiro Peron, que entrou em meio ao jogo do Sesi-SP, pode ser titular.
- Vale ficar de olho no oposto Renan (potencial de força no ataque).
“O Sada Cruzeiro, ao lado de Taubaté, são os favoritos ao título pelo investimento que fazem e pelo plantel. Nós correremos por fora, para beliscar uma das últimas vagas para os playoffs. Estamos com uma equipe renovada, poucos remanescentes e para esse jogo é arriscar bastante, jogar solto e se divertir um pouco. A responsabilidade é total da equipe de Contagem, mas faremos nosso melhor hoje e sempre, temos o propósito claro em ficar entre os oito e estamos trabalhando firme pra isso”, afirmou o técnico Fábio Sampaio.
A partida deste sábado, às 21h30min, terá transmissão do SporTV
foto: agênciai7/Sada Cruzeiro
Nenhum comentário
Postar um comentário