Em quadra, um jovem elenco cruzeirense mostrou a força do formador de talentos que é o Sada Cruzeiro. Com idade média de cerca de 25 anos e três nomes formados nas categorias de base da Raposa, o time desempenhou um grande trabalho. Cachopa, Alan e Rodriguinho, que cresceram juntos nos times infanto e juvenil, lideraram a vitória azul. Ao lado do oposto adversário, Renan, Alan marcou 14 vezes e foi o maior pontuador.
“Nós temos um time muito completo e quem entra sempre vem para somar. Quando tenho a oportunidade de jogar, faço sempre o meu melhor no papel que será mais importante para a equipe. Hoje fiz uma função mais defensiva, ajudando no passe e na cobertura, deixando o López mais livre para atacar. O nosso nível de treino deixa o leque aberto para várias opções e isso é excelente. Hoje fizemos muito bem o sistema de contra-ataque, com o bloqueio atuando muito bem, e optamos por reduzir a potência e os erros no saque para aproveitar isso. Funcionou e estamos felizes com mais essa vitória”, disse o ponteiro Rodriguinho, que anotou 12 pontos.
O próximo compromisso do Sada/Cruzeiro será na quarta-feira, dia 25, às 19h, quando recebe a Apan/Eleva/Bumenau, no ginásio do Riacho, em Contagem. Já o Võlei UM Itapetininga pega o EMS Taubaté Funvic, na quinta-feira, dia 16, às 21h30min, no ginásio Abaeté.
Equipes:
Sada/Cruzeiro: Cachopa, Alan, López, Rodriguinho, Otávio,
Cledenilson e Lukinha (líbero)
entraram: Resley e Oppenkoski
técnico: Marcelo Mendez
Vôlei UM Itapetininga: Carísio, Renan, Adriano, Guiga,
Johan, Thales e Rogerinho (líbero)
entraram: Guilherme, Matheus Wink, Felipe, Raphael e Vitor Baesso
técnico: Pedro Uehara
foto: Rogério Augusto/Vôlei UM Itapetininga
Nenhum comentário
Postar um comentário