ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Superliga) Azulim/Gabarito/Uberlândia bate Pacaembu Ribeirão na Cava do Bosque

Mesmo jogando na Cava do Bosque, o Azulim/Gabarito/Uberlândia derrotou o Pacaembu Ribeirão por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/18 e 25/18, na abertura da 7ª rodada da Superliga 2020/2021. Com o resultado, o time mineiro chegou aos 12 pontos e aparece na 5ª colocação, enquanto a equipe paulista, que ainda não venceu na competição, segue na lanterna, sem pontuar.

Vindo de derrota na rodada passada, o Azulim/Gabarito/Uberlândia fizeram um jogo bastante ofensivo, com destaque para o ponteiro Arthur Nath, que levou o Troféu Viva Vôlei e ainda terminou como o maior pontuador ao marcar 17 vezes. No primeiro set, vitória tranquila dos visitantes por 25 a 14, ainda mais que o Pacaembu Ribeirão fez apenas oito pontos de ataque.

Na segunda parcial, o Pacaembu Ribeirão até melhorou em alguns fundamentos, mas falhava no side-out, principalmente em pontos importantes. Além disso, o time mineiro não dava chances para uma reação adversária, tendo ainda a boa atuação de Lucas Araujo, com oito pontos, sendo três de bloqueio. A vitória dos visitantes foi por 25 a 18, mesmo placar apresentado no terceiro set, que garantiu a quarta vitória para o time do técnico Manoel Honorato.

O Pacaembu Ribeirão volta a jogar no sábado, dia 5, às 19h, diante do Vôlei UM Itapetininga, no ginásio da Cava do Bosque. Já o Azulim/Gabarito/Uberlândia enfrenta o Sada/Cruzeiro, no domingo, dia 6, às 21h30min, no ginásio do Riacho, em Contagem.

Equipes:

Pacaembu Ribeirão: Luisinho, Bruno Marques, Andre Ludegards, Renan Salton, Leitzke, Guilherme Garça e Diego (líbero)
entraram: Dianini, Roberval, Luiz Henrique e Ramon
técnico: Marcos Pacheco

Azulim/Gabarito/Uberlândia: Matheus Brasília, Daniel, Lucas Araujo, Matheus Silva, Rômulo, Arthur Nath e Douglas Pureza (líbero)
entraram: Bernardo Westaermann e Gabriel
técnico: Manoel Honorato

foto: Uberlândia/Divulgação

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID