O duelo coloca em lados opostos o 6º colocado, Vila Nova, e o 3º lugar, Anápolis Vôlei. No primeiro encontro entre os dois times, em 30 de janeiro, pela terceira rodada da fase de classificação, o Anápolis venceu por 3 sets a 0. Agora, o jogo tem caráter eliminatório, e quem vencer sai na frente em busca de um lugar na semifinal.
“Chegamos em um momento importante da competição e com um clássico regional. Uma partida muito importante para todos nós. Em razão da pandemia ficamos um período sem poder treinar efetivamente, o que pode comprometer um pouco a parte técnica. Mas vamos tentar suplantar isso com muita determinação, vontade e organização tática inteligente. Queremos fazer um bom jogo para sairmos com vantagem neste playoff”, disse Neilon Santos, treinador do Vila Nova FC.
“É um clássico, não há dúvidas. Estamos sem conseguir treinar nos últimos dias em razão das restrições. Estamos fazendo algumas atividades individuais, e vamos para o sacrifício. Queremos que a competição se encerre em quadra, por isso estamos motivados e vamos com tudo”, contou o técnico do Anápolis Vôlei, Ricardo Picinin.
foto: Tathyserberto,fotografia
Nenhum comentário
Postar um comentário