De volta ao cenário nacional depois de sete anos, o Vôlei Futuro Assaí segue na luta para alcançar novamente a elite. Para tanto, a equipe comandada por Ângelo Vercesi, que ficou em sétimo na fase classificatória, precisa passar pelo Brasília Vôlei/Upis, que teve a segunda melhor campanha. Na fase regular, o time treinado por Marcelo Thiessen levou a melhor no duelo contra o Vôlei Futuro Assaí por 3 sets a 0 jogando fora de casa.
“A expectativa é grande. Nosso time está mudado, estamos com uma formação diferente do jogo na fase classificatória. Agora é tudo ou nada, antes qualquer resultado nos classificaria, desta vez é diferente. A competição está bem equilibrada, e a gente respeita o time de Brasília, que é muito forte, mas acreditamos na possibilidade de irmos em frente. Queremos fazer o nosso melhor e vamos ver onde isso nos levará”, disse o treinador do Vôlei Futuro, Ângelo Vercesi.
“Agora é um novo campeonato. Tudo o que conquistamos na primeira fase zerou para os playoffs. O Vôlei Futuro tem uma equipe experiente e bem organizada. Sabemos que vamos ter dificuldade e precisamos estar prontos para elas. Vamos tentar colocar em quadra tudo que foi praticado e treinado”, comentou Marcelo Thiessen, treinador do Brasília Vôlei/UPIS
foto: Nadine Oliver/Brasília
Nenhum comentário
Postar um comentário