“O mérito pela vitória vai para toda a equipe. Precisamos de quase todo mundo durante a partida em alguns momentos estratégicos do jogo. A equipe se portou muito bem, praticamente depois de 14 dias sem treinar, apenas fazendo a parte física em casa. Vencer é sempre bom, sabemos que o próximo jogo será mais uma pedreira, mas vamos continuar nos superando”, disse o técnico Ricardo Picinin.
“Acredito que o grande diferencial do Anápolis Vôlei foi ter cumprido o papel tático dentro do jogo. Eles têm uma equipe muito agressiva no sistema ofensiva, e hoje conseguimos neutralizar os principais atacantes deles. Precisamos manter o mesmo nível de concentração e disposição para a próxima partida que será na nossa casa. A série está aberta”, contou o central Vini.
A segunda partida será neste sábado, dia 3, no ginásio Newton de Faria, às 17h, com transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil. O Anápolis Vôlei tem a melhor campanha, foi o terceiro colocado na fase classificatória e, portanto, será o mandante do jogo desempate, caso necessário.
foto: Vila Nova FC/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário