“A sensação é de dever cumprido. Nós vínhamos treinando desde setembro para este momento. Conseguimos fazer tudo aquilo que o técnico nos propôs, e isso facilitou nosso jogo hoje. Estou muito feliz”, disse o ponteiro Lucaian, eleito o melhor em quadra no domingo, enquanto o central Bruno Rubbo ficou com o Troféu VivaVôlei no sábado.
“Quero primeiro agradecer a toda diretoria do clube, e a todos os atletas que estão se dedicando a este objetivo desde setembro. Nossa primeira meta era conseguir o acesso à elite. Já imaginávamos que esta série contra o Anápolis não seria fácil, o nível da competição está muito alto, qualquer um dos dois times poderia ter avançado. Agora vamos nos preparar para a final. E, seja qual for o adversário na decisão, vamos com o nosso melhor”, contou o técnico Marcelo Thiessen.
“Com certeza esperávamos um jogo difícil. Os dois jogos anteriores foram muito duros. Mas jogando em casa a gente precisava fazer o nosso melhor, mostrar a força do nosso grupo. O time de Anápolis é muito forte, com muita qualidade. Nós conseguimos ajustar alguns detalhes que erramos no jogo anterior, e alcançamos o resultado que queríamos. O bom trabalho fez a diferença e foi recompensado”, comentou o central Diego Dutra.
Com a vitória na série sobre o Anápolis Vôlei em 2 jogos a 1, o Brasília Vôlei/UPIS garantiu vaga na Superliga 2021/2022 e aguarda a conclusão da série entre JF Vôlei e Unimed/Aero para saber quem será o seu adversário na decisão da Superliga B.
foto: @patricyphotography
Nenhum comentário
Postar um comentário