Pensando nisso, a diretoria resolveu não perder tempo e renovar com onze jogadores do elenco anterior, com destaque para a permanência de Murilo. O jogador de 40 anos, com inúmeros títulos por clubes e Seleção Brasileira, sendo eleito melhor do mundo, se mistura com o projeto do Sesi-SP, estando nele desde sua formação em 2009. Na temporada passada foi importante para passar tranquilidade em quadra para os mais jovens e chegou a voltar sua posição de origem (ponteiro), algo que gostaríamos de ver (se possível) novamente em 2021/2022.
Além de Murilo, outro nome se destaca com potencial de titularidade na próxima temporada. Trata-se do oposto Darlan, de apenas 18 anos, que foi o segundo maior pontuador da Superliga passada, com 400 acertos, sendo a principal referência ofensiva do time paulistano. Irmã do também oposto Alan, da Seleção Brasileira, ele chamou a atenção de Giovane Gavio, que o convocou para a Seleção Brasileira Sub-21, visando o Mundial da categoria, agendado para setembro na Bulgária e Itália.
Assim como Darlan, os centrais Léo e Vinícius, além do ponteiro Nathan, também foram chamados por Giovane Gavio. Os três renovaram seus contratos com o Sesi-SP e se juntam ao oposto Marcos Júnior, os levantadores Bender e Ryan; os ponteiros Alan Maciel e Eric e o central Thiery. Vale destacar que anteriormente, o clube paulista acertou a contratação do técnico Anderson Rodrigues.
foto: Amanda Demétrio/Sesi-SP
Nenhum comentário
Postar um comentário