“Estou muito feliz em estar retornando ao projeto de Montes Claros depois do susto que vivi no último ano com o tratamento do câncer. Gostaria de agradecer a todos que torceram e oraram por mim. Tive muitos momentos inesquecíveis neste clube, por isso afirmo que não haveria lugar melhor para um recomeço”, afirma o novo reforço do Montes Claros América Vôlei.
Aos 32 anos, Gian tem no currículo passagens por Banespa/São Bernardo; Fonte do Bastardo, de Portugal; Copel Telecom Maringá; Caramuru Vôlei e Vôlei Itapetininga. Na equipe do interior paulista, durante um treino, acabou sentindo fortes dores abdominais, que na sequência acabou por se descobrir um tumor no cólon, órgão que faz parte do sistema gastrointestinal e se encontra no intestino grosso. A cirurgia para a retirada do tumor foi realizada no dia 13 de julho e nas seis semanas seguintes, o atleta iniciou a quimioterapia.
No Montes Claros América Vôlei, Gian será comandado por Henrique Furtado, outro velho conhecido da torcida, e o grande desafio do time mineiro será voltar a disputar os playoffs da Superliga e, desta vez, tentar uma colocação ainda melhor do que na temporada passada.
foto: Juliana Kageyama
Nenhum comentário
Postar um comentário