“Eu estou muito feliz em voltar. Depois desses cinco anos longe, ser parte do Sada Cruzeiro novamente vai ser especial demais. Já estou bastante ansioso para voltar para casa, poder jogar novamente com grandes amigos e reencontrar pessoas muito importantes na minha carreira. Espero cumprir com as expectativas e vou dar o meu máximo como fiz nos sete anos que vesti essa camisa. Assim será novamente e espero fazer a torcida do Sada Cruzeiro sorrir e festejar bastante com muitos títulos”, comentou o oposto, que estava no voleibol turco na temporada passada.
Dos 21 aos 28 anos de idade Wallace vestiu a camisa do Sada Cruzeiro e conquistou incríveis 21 títulos, entre eles o bicampeonato Mundial, três edições do Sul-Americano e quatro Superligas. E, ao final de uma temporada perfeita em que a equipe conquistou todos os campeonatos que disputou, foi obrigado a deixar o Sada Cruzeiro em função das regras do findado ranking que regia a Superliga.
Neste período longo atuou no EMS Taubaté Funvic por duas temporadas, no Sesc-RJ em 2018/2019 e na ultima temporada defendeu o Spor Toto Kulubu, sendo primeiramente a maior transferência do voleibol turco, o que acabou rendendo o título inédito para a equipe da Turkish Cup, onde deixou para trás equipes tradicionais como o Fenerbahce, na semifinal, e o Halkbank Ankara, na decisão. De quebra, Wallace foi eleito o MVP das finais.
foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV
Nenhum comentário
Postar um comentário