Henrique Adami começou a carreira jogando no Sada/Cruzeiro. Em seguida passou por JF Vôlei e Lavras Vôlei, além de São José Vôlei e Vedacit Vôlei Guarulhos, onde estava na temporada passada. No Coelho, o levantador de 1,92m de atura reencontrará o técnico Henrique Furtado, com quem já trabalhou na base do Cruzeiro, na equipe lavrense e no time de Juiz de Fora.
“Estou muito contente com a oportunidade de poder defender as cores do Montes Claros América Vôlei na temporada 2021/2022. Eu tenho certeza que será uma temporada incrível ao lado dessa torcida muito apaixonada”, comemorou Henrique Adami.
Já Cesar Henrique, mais conhecido como Cesinha, chega com a experiência de ter atuado em vários clubes brasileiros. Natural de Foz do Iguaçu, ele possui passagens por São José Vôlei, Corinthians/Guarulhos, UD Ibiza Ushuaïa Volley (Espanha), ASPMA/Araucária/Berneck, Ponta Grossa/Caramuru e recentemente vestiu a camisa da Apan/Eleva/Blumenau.
“Estou muito feliz de chegar até Montes Claros. É uma equipe tradicional no voleibol brasileiro. Acredito que vai ser uma grande oportunidade para a minha carreira e espero contribuir com tudo de mim. Dar o meu melhor em todos os momentos, seja em treinamentos ou jogos para que seja uma grande temporada. Estou muito ansioso para a retomada”, comentou Cesinha.
Vale lembrar que na temporada passada, o Montes Claros América Vôlei tinha como levantadores Rodriguinho (que deve ser anunciado pelo Vôlei UM São José dos Campos), Hiago Garchet e Luan Fonseca (que foi para o Timbó Vôlei).
foto: Duda Bairros
Nenhum comentário
Postar um comentário