ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Anápolis Vôlei terá mudanças visando a próxima edição da Superliga B

Anápolis Vôlei na Superliga B 2021
Após três temporadas em que faltou muito pouco para o acesso na elite nacional, o Anápolis Vôlei pretende se reestruturar pensando na Superliga B 2022. A diretoria do clube goiano sentiu muito a eliminação para o Brasília Vôlei/UPIS nas semifinais da última edição, porém o discurso agora é de se preparar ainda mais e buscar finalmente o acesso.

“Estamos trabalhando há três temporadas com o objetivo de subir. Sempre trabalhamos para isso. Essa sensação de derrota é a pior possível, com três anos a vaga escapando nos últimos jogos, nos últimos pontos. Infelizmente, não foi este ano, mas vamos continuar na luta”, afirmou o gerente da equipe, Vinícius de Oliveira, em entrevista ao Esporte Goiano.

No planejamento inicial, visando a temporada 2021/2022, a diretoria do Anápolis Vôlei trabalha sem o aporte financeiro da prefeitura, uma vez que existe a ausência de público no ginásio Newton de Faria devido a pandemia de COVID-19. Entretanto, o objetivo é buscar parceiros na iniciativa privada, além de buscar receita através da Lei de Inventivo ao Esporte.

Na questão de reestrutura dentro de quadra, já está acertado que Ricardo Picinin não será mais treinador e deve assumir um cargo de gestão no clube. Já quanto ao elenco, ainda esperando uma definição do orçamento para iniciar as primeiras conversas, a expectativa é que alguns nomes sigam no clube. Vale destacar que o levantador titular Everaldo acertou com o Minas Têrnis Clube e o ponteiro Rodrigo Ruiz vai atuar no Fillipos Verois, da Grécia.

foto: Tathy Serbêto/Anápolis Vôlei

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID