Com cinco anos de existência, a AVP-Palmasnet/Sudati/Pref. de Palmas tenta dar um passo a mais e o objetivo é a participação na próxima Superliga C, porém com condições de garantir vaga na Superliga B. Além disso, a equipe, que resolveu não participar da edição 2020 do Campeonato Paranaense, quer brigar pelo título estadual, já que em 2018 e 2019 acabou caindo nas semifinais.
“Achamos que agora é a hora de tentarmos dar esse passo, tivemos boas participações nas competições dentro do nosso estado, está na hora de buscar novos objetivos, e para isso, a contratação de um técnico com mais experiência sempre teve em nossos planos. Acredito que o Salsa é a pessoa certa para dar continuidade no trabalho que desenvolvemos durante esses anos, vou estar ali junto com ele como auxiliar técnico tomando decisões e ajudando na melhor forma possível, e fora da quadra estarei como coordenador da AVP, ajudando no extra quadra”, declarou Cristiano Baniski, que esteve à frente da equipe nas últimas temporadas e é um dos idealizadores do projeto.
“Após o acerto com a AVP Palmas, minha expectativa é de montar a melhor equipe dentro da nossa realidade e preparar essa equipe para o Campeonato Paranaense e Superliga C. Dentro disso queremos conquistar o Estadual e a vaga para a Superliga B da próxima temporada. Vejo isso tudo como metas ambiciosas, porém possíveis”, declarou Salsa.
Nos próximos dias, a AVP-Palmasnet/Sudati/Pref. de Palmas anunciará os primeiros nomes do elenco, porém já adiantou as renovações com importantes patrocinadores como a Sudati e a Prefeitura de Palmas, além da chegada da PalmasNet, que já inventiva o futsal da cidade, agora na equipe de voleibol do município. Ainda não é oficial, mas a Federação Paranaense de Voleibol deve programar o Estadual para agosto e a Superliga C está prevista para iniciar em outubro.
foto: Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário