Filipe Ferraz conta com oito atletas para o início dos trabalhos. A novidade ficou por conta de Lucas Lóh, que volta a vestir a camisa do Sada Cruzeiro depois de dez anos. Ele e Rodriguinho são os ponteiros que já estão à disposição do time. Também se apresentaram os centrais Otávio e Cledenilson, o levantador Resley, o oposto Oppenkoski e os líberos Lukinha e Lucas Bauer. Vale lembrar que o oposto Wallace, o levantador Fernando Cachopa e o central Isac estão defendendo o Brasil na Liga das Nações, enquanto López está em Cuba, a serviço do seu time nacional.
“Estou muito grato de poder assumir essa nova função, grato pelo reconhecimento e pela oportunidade que a diretoria me deu para dar continuidade nessa história tão grandiosa. E quero dizer que hoje começa um novo ciclo. Exatamente hoje o Sada Cruzeiro comemora 15 anos de vida e toda essa jornada incrível ficou registrada, mas temos que encarar que vamos começar a escrever a nossa história hoje. Quero contar com o apoio de vocês para trilharmos juntos essa caminhada de aprendizado e dizer que estou 100% à disposição para contribuir com o meu melhor, para ajudar cada um de vocês individualmente, coletivamente, para alcançarmos nossos objetivos. Sejam muito bem-vindos e vamos trabalhar muito”, avisou o novo treinador cruzeirense.
Neste primeiro dia, os jogadores do Sada Cruzeiro também fizeram o teste de covid-19, parte do rígido protocolo de saúde elaborado pela equipe médica da Raposa e repassado pela comissão técnica aos atletas. Nos primeiros dias de pré-temporada serão realizados exames e avaliações físicas, cardiológica, laboratoriais, ortopédica e fisioterapêutica em todos os atletas cruzeirenses.
foto: Ana Flávia Goulart/Divulgação Sada Cruzeiro
Nenhum comentário
Postar um comentário