“É uma equipe para subir. Estamos com todos os jogadores pré-contratados. O Lorena já é uma realidade, está contratado e chega em Goiânia em janeiro. Ele vai jogar a temporada de 2022. A gente quer subir para a Superliga A. O planejamento é enxuto, com os pés no chão”, afirmou o diretor do departamento de esportes olímpicos do clube, Willian Mendes, em entrevista ao Esporte Goiano.
Vale destacar que após a disputa da Superliga B, Lorena anunciou que iria parar de jogar, mas que tentaria ajudar o projeto no que fosse possível. Ao que tudo indica, o oposto de 42 anos foi convencido a não abandonar as quadras e a expectativa agora é saber quem também continua no Vila Nova FC, sendo que nomes como os dos ponteiros Vivalde e Murylo Almeida, e do central Legran seriam quase certos devido a suas identificações com o time goiano.
Além de agilizar a questão em relação ao elenco, que deve seguir comandado por Neilon Carlos, a diretoria do Vila Nova/AEGB, que tem parceria com a Universo, vem trabalhando com o governo estadual para a cessão de um ginásio para treinos e jogos, sendo que a tendência é que a equipe fique com o ginásio Rio Vermelho, que foi palco de um dos grupos da Superliga C em 2020.
foto: Vila Nova FC- Olímpicos
Nenhum comentário
Postar um comentário