“Eu vivi o auge do vôlei suzanense nos anos 90 e era um torcedor assíduo da equipe. Não perdia um jogo. Inclusive cheguei a jogar nas categorias de base daquele time”, afirmou Marcão, que irá suceder João Marcondes que deixará o comando do time em quadra, mas seguirá atuando nos bastidores e na direção da equipe.
O novo treinador iniciou no projeto Vôlei Mania Suzano (projeto social do Instituto Mauricio de Sousa) atuando nas categorias de base e ministrando aulas esportivas no projeto, que contempla mais de duas mil crianças na cidade. Em 2019, Marcão comandou a equipe Sub-19 e ano passado esteve como supervisor técnico do time que chegou as semifinais do Paulista Sub-21.
“Desde 2015 estou no projeto encabeçado pelo João (Marcondes) e me sinto preparado para assumir este posto. Venho me empenhando, estudando e me preparando para essa oportunidade. Todos estes anos que tive na comissão técnica foram fundamentais para o meu crescimento”, declarou Marcão.
“Planejamos um novo time. Temos sete garotos remanescentes da última temporada e trouxemos mais sete por meio da seletiva online. Apostamos em uma equipe alta, com atletas de mais de 2 metros”, explicou o novo treinador do São Miguel Saúde/Suzano.
foto: Marcello Prado Jr./Vôlei Suzano
* atualizada no dia 30/06
Nenhum comentário
Postar um comentário