Natural do Rio de Janeiro, Filipe Stolberg, mais conhecido como Filipinho, passou pelos cariocas Flamengo e Botafogo entre 2014 a 2018. Na sequência vestiu a camisa do Vôlei UM Itapetininga e nas duas últimas defendeu a Apan/Eleva/Blumenau, ajudando o time catarinense a chegar aos playoffs da Superliga. O jogador de 28 anos terá a concorrência de Gian na posição, que retorna ao voleibol após oito meses longe.
“Estou muito satisfeito com a parceria que a gente fez. Estou contente e ansioso para a próxima temporada que está por vir. Espero que o ginásio esteja lotado novamente”, falou Filipinho.
Já Rodrigo Leandro tem experiência de quem atuou em vários clubes brasileiros, como São José Vôlei, Lebes/Gedore/Canoas, EMS Taubaté Funvic e Pacaembu/Ribeirão Preto, onde estava antes de chegar ao Montes Claros América Vôlei. Além disso, o jogador de 27 anos tem passagens pelo Pamvohaikos, da Grécia, e o Omonia Nicosia, do Chipre.
“Estou muito feliz de ter renovado o contrato com o Montes Claros América Vôlei. Espero que esta temporada seja tão boa quanto a última, que a gente consiga alcançar nossos objetivos e ter a torcida presente”, destacou o ponteiro de 1,98m de altura.
foto: Juliana Kageyama
Nenhum comentário
Postar um comentário