“Da minha parte, vou trazer muita alegria, energia positiva para os treinos e jogos e muito amor pelo voleibol. Obviamente espero poder sentir o apoio do público desde o início do torneio”, afirmou Flávio, que vem disputando a Liga das Nações com a Seleção Brasileira e concorre a uma das três vagas de centrais para os Jogos Olímpicos de Tóquio, que ocorre no final do próximo mês.
Flávio é cria no Minas Tênis Clube onde ficou até 2019, quando se transferiu para o Sesc-RJ na temporada 2019/2020. Na Polônia teve sua primeira experiência no exterior, tendo fico na 8ª colocação na PlusLiga e no 3º lugar da Polish Cup. Entre os títulos, tem inúmeras conquistas com as seleções de base, com destaque para o Mundial Sub-21, em 2013, enquanto na seleção adulta tem o título da Copa do Mundo no Japão em 2019.
“Em primeiro lugar a minha intenção é melhorar a cada treino e depois no jogo e dar o meu melhor para ajudar a equipa a vencer o máximo possível. Meu sonho é ser campeão na Itália (...) Imagino um campeonato italiano ainda mais competitivo do que o polonês (Plusliga), certamente serão jogos mais difíceis e difíceis de vencer dada a qualidade de todas as equipes que estarão disputando a próxima Superliga. Obviamente com muito trabalho nos treinos vamos tentar dar o nosso melhor”, concluiu Flávio.
foto: Volleyball World/FIVB
Nenhum comentário
Postar um comentário