Jonadabe Carneiro, mais conhecido como Jô, é central de origem, mas em boa parte da campanha do time mineiro na Superliga foi utilizado como oposto. Com seus 2,05m de altura, ele tem muita força no ataque e deve seguir sendo um ‘coringa’ também com a nova comissão técnica. Aos 34 anos, o que não falta é experiência ao jogador que tem uma carreira bem sólida no voleibol argentino, onde ficou de 2013 até 2020, quando assinou com o Pequi Atômico.
“Estou aqui para compartilhar a renovação com o time do Montes Claros América Vôlei para a temporada 2021 e 2022. Espero poder encontrar vocês no ginásio Tancredo Neves e apoiar o nosso time de pertinho. Nos vemos em breve”, falou Jô, através das redes sociais.
Cria da base de Campinas, o central Gabriel Cotrim chegou na temporada passada após boa passagem pelo São José Vôlei na Superliga B. O jogador de 21 anos foi vice-campeão Sul-Americano sub-19, campeão do Pan-Americano sub-21 e terceiro colocado no Campeonato Mundial sub-21, em 2019, sendo que agora quer mostrar seu potencial, tendo mais oportunidades em quadra.
“Estou muito feliz em renovar o meu contrato com a equipe do Montes Claros América Vôlei. Espero contar com a torcida de vocês. Cada um é muito importante para nós. As expectativas estão altas para esta temporada e podem esperar o melhor de mim”, falou Gabriel Cotrin.
foto: Gian Marlon
Nenhum comentário
Postar um comentário