“Vejo minha chegada a Campinas, ao Vôlei Renata, como uma oportunidade de poder crescer, melhorar e ajudar a equipe dentro das minhas características. Sempre batalhei para chegar em uma equipe forte e competitiva. Estou tendo essa oportunidade, então a motivação é mais que 100% para dar meu melhor para evoluir e ajudar o time”, comentou Judson, que foi revelado pelo Sesi-SP e passou por Pacaembu/Ribeirão e Vôlei UM/Itapetininga antes de vestir a camisa do time mineiro.
“Foi a melhor Superliga da minha carreira, de muita evolução, em todos os sentidos. Pude crescer na minha função e ajudar minha equipe a conquistar os objetivos. Trabalhei bastante para melhorar e consegui terminar como um dos melhores bloqueadores, o que, pra mim, é uma realização especial. Quero contribuir agora no Vôlei Renata. A equipe tem levantadores de muita qualidade, que jogam acelerado e que fazem o jogo passar pelos centrais. Vejo que, pelas minhas características, posso ajudar o elenco”, concluiu o central de 2,01m de altura.
Além de Judson, que fez 47 bloqueios vencedores na Superliga 2020/2021, o técnico Marcos Pacheco contará na função de central com o campeão olímpico Lucão, ex-EMS Taubaté Funvic, com Barreto, que foi muito bem na temporada passada no Vôlei Renata, e com o jovem Otávio, cria da base do time campineiro.
foto: Montes Claros América Vôlei/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário