“Estamos evoluindo a cada jogo, treinamos muito bem nesses últimos dias e temos tudo para fazer uma boa partida contra a Holanda. É uma seleção que tem evoluído nas últimas temporadas. Vamos precisar nos apresentar bem para conseguirmos a vitória. O saque será muito importante para facilitar o nosso padrão de jogo”, disse o ponteiro Douglas Souza, que foi um dos destaques da vitória sobre a Sérvia.
“O time está pronto para as próximas partidas. Treinamos muito bem nesses dias tanto fisicamente quanto taticamente. Os jogadores têm se entregado aos processos de treinamento e jogos. A nossa preocupação nesse momento é como mensurar os treinamentos para estarmos bem nas partidas”, afirmou Carlos Schwanke, que dirige o time enquanto Renan Dal Zotto se recupera de uma internação de COVID-19.
Vale destacar que o central Lucão e o ponteiro João Rafael já estão na Itália, mas ficam um período em quarentena, até serem liberados para estar com o grupo. A tendência é que Schwanke mexa novamente na equipe e fica a expectativa de quem será o oposto titular se Wallace ou Alan e se Maique terá alguma chance como líbero principal e não em revezamento com Thales.
foto: Volleyball Wolrd/FIVB
Nenhum comentário
Postar um comentário