Victor Cardoso, mais conhecido como Victor Birigui, foi formado na base do Sesi-SP, porém se destacou ao ser emprestado ao Vôlei UM Itapetininga de 2017 a 2019, quando auxiliou a colocar a equipe do interior na elite nacional. Aos 22 anos, o ponteiro estava na última temporada jogando no Vibo Valentia, da Itália, e chega com grandes chances de ser titular ao lado de Guilherme Emina. Entretanto, a briga pela posição deve ser boa, já que ainda estão no elenco o experiente Murilo e o jovem promissor Nathan.
Éder Cabonera é um velho conhecido da torcida do Sesi-SP, pois já teve duas passagens pela equipe, sendo a primeira na temporada 2012/2013 e a segunda de 2018 a 2020. Com 37 anos, o central tem a experiência de ter atuado em vários clubes tradicionais do Brasil e ganho inúmeros títulos, como na Cimed/Florianópolis, Sada/Cruzeiro e EMS Taubaté Funvic . Além disso, atuou na Itália, mais precisamente no Trentino, e na última temporada estava no Berlin Recycling Volleys, onde foi campeão alemão.
Com a chegada desses dois reforços, o Sesi-SP fecha seu elenco para a temporada 2021/2022. O time-base deve ser formado pelo levantador Matheus Brasília; o oposto Darlan; os ponteiros Victor Birigui e Guilherme Emina; os centrais Éder e Léo; e o líbero Douglas Pureza.
foto: Tonno Callipo Calabria Vibo Valentia/Facebook
Nenhum comentário
Postar um comentário