“A Apan/Eleva eu conheço desde a Superliga B, quando eu joguei pelo Clube Jaó/Universo (temporada 2016/2017). Aqui sempre teve time bom, que vem evoluindo, em um projeto que sempre vem crescendo. Na temporada passada fez um confronto difícil nas quartas de final (da Superliga) contra o Minas Tênis Clube e então é um projeto que tem tudo para este ano crescer mais ainda”, afirmou Renan Bonora, que também vestiu a camisa do EMS Taubaté Funvic.
“A proposta vem desde o ano passado, pois quase que eu vim pra cá, mas acabei indo para Campinas devido a questões pessoais. Eu estou vindo para cá para jogar, me firmar como titular. Quero mostrar o que eu posso fazer, evoluir e quero que dê certo para evoluir cada vez mais”, disse o ponteiro.
Além dos ponteiros Renan Bonora, Vitor Baesso e Alan Patrick, a Apan/Eleva/Blumenau já anunciou o levantador Rodrigo Ribeiro, o oposto Lucas Borges, os centrais Ialisson e Lucas Fonseca, além do líbero Tiago Brendle. Em breve mais alguns nomes serão confirmados, sendo que o central Wennder, que estava no Saaremaa VK, da Finlândia, já estaria acertado com o clube.
foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata
Nenhum comentário
Postar um comentário